Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lojas de Ténis

+8
FoXesLink
difiroal
Guilherm72
alexzeca
Administrador
FerFilTenis
PVC
luishcorreia
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Lojas de Ténis Empty Lojas de Ténis Ter Dez 13, 2011 10:54 pm

luishcorreia

luishcorreia

Aqui em Portugal.. a oferta não é muita.

Onde costumam comprar o vosso material? Lojas físicas e lojas onine?

Eu costumo comprar online na tennis-warehouse, ferfiltennis, playmoretennis e keller-sports.

Em lojas físicas a melhor para mim é a secção de ténis do El Corte Inglês. É um sítio onde realmente percebem do assunto.

Para comprar cordas acho que, mesmo com os portes de entrega, através da tennis-warehouse compensa muito...

Há também uma nova loja na qual ainda não comprei nada mas que anuncia entregas grátis na Europa a partir de 150€.

http://www.tennis-point.com


E vcs?

2Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Qua Dez 14, 2011 9:28 am

PVC




Na loja tennis-warehouse europe ou USA?

Eu apenas comprei na playmoretennis (pessoalmente na loja em Braga e on-line) e na ferfiltennis.

Também no El Corte Inglês pequenas coisas.

Um amigo comprou na espanhola tengotenis e ficou satisfeito.

Também já comprei bastantes bolas topo de gama no Decathlon de Sintra, mas apenas quando têm boas promoções, como foi o caso no final do ano passado.

Podemos aproveitar este tópico e colocar aqui as boas promoções que vamos tendo conhecimento.

Que dizem?

3Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Qua Dez 14, 2011 11:38 am

luishcorreia

luishcorreia

Foi na Tennis Warehouse USA. Mesmo com os portes de entrega, a diferença do Dolar para o Euro é muito grande. Se forem cordas boas e baratas (na casa dos 6 a 8 $US), se encomendar 4 ou 5 sets fica metade do preço do que se as comprar cá.

Um exemplo de um carrinho de compras que fiz recentemente:

MSV Focus Hex 17L (1.18) White String 1Unit - 7.90
Kirschbaum Pro Line Evolution 17 String 3Unit - 25.00

Uma corda MSV e 3 sets da Kirschbaum Pro Line Evolution.

Para um total de 32,9$ mais 7.5$ de entrega. Total final de 40$, que ao câmbio de hoje dá qq coisa como 30€ por 4 cordas (média de 7.5€ por corda).

Parece-me que compensa...Por acaso as MSV estão mais ou menos a este preço cá em Portugal, mas tenho a ideia que as Kirschbaum são mais caras..

4Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Qua Dez 14, 2011 3:43 pm

FerFilTenis

FerFilTenis

luishcorreia escreveu:Foi na Tennis Warehouse USA. Mesmo com os portes de entrega, a diferença do Dolar para o Euro é muito grande. Se forem cordas boas e baratas (na casa dos 6 a 8 $US), se encomendar 4 ou 5 sets fica metade do preço do que se as comprar cá.

Então e as taxas alfadegárias, não se paga??

http://www.ferfiltenis.com

5Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Qua Dez 14, 2011 3:46 pm

PVC



Relativamente às cordas ando a fazer o "choradinho" ao importador espanhol das MSV e WeissCannon para me enviar sem portes de entrega.

Para entregas em território espanhol ele envia as cordas sem pagamento de portes (compras superiores a 15 euros).

Já o contactei por e-mail e por chat, e é extremamente simpático.

Vende por exemplo um conjunto de 4 cordas por 20 euros (MSV Co.-Focus, MSV Focus HEX, MSV EVO, MSV Hepta Twist).

PS: Relativamente à Kirschbaum consegui convencer o importador espanhol a remeter-me,e gratuitamente, algumas cordas de amostra (Pro Line II e Helix).

6Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Ter Dez 20, 2011 11:42 am

Administrador

Administrador
Admin

FerFilTenis escreveu:
luishcorreia escreveu:Foi na Tennis Warehouse USA. Mesmo com os portes de entrega, a diferença do Dolar para o Euro é muito grande. Se forem cordas boas e baratas (na casa dos 6 a 8 $US), se encomendar 4 ou 5 sets fica metade do preço do que se as comprar cá.

Então e as taxas alfadegárias, não se paga??

Encomendas abaixo de 50€ não pagam imposto na alfandega.

Além disso existem alguns truques. Pedir para vir como presente ("gift") normalmente resulta.

Por vezes, e já reparei nisso no pacote que eles enviam, mesmo encomendando no site da TW americana, a encomenda vem da Alemanha.

De dezenas de encomendas que lá fiz só paguei taxas umas 3 ou 4 vezes...

Vejam aqui neste blog.
http://diz.la/2010/12/16/porque-nao-comprar-em-portugal-obrigado-alfandega/

http://online-tennis.blogspot.com/

7Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Ter Dez 20, 2011 1:51 pm

alexzeca

alexzeca

Já que se fala em questões alfandegárias, encomendei uma raquete via ebay nos USA e no Track & Confirm está com o seguintes estado:

Status: Customs Clearance

Sabem o que quer isto dizer exactamente? Ficou retido na alfandega? E agora?

Não tenho por hábito encomendar material via USA, pelo que estou um bocado à nora...

8Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Ter Dez 20, 2011 5:06 pm

Administrador

Administrador
Admin

alexzeca escreveu:Já que se fala em questões alfandegárias, encomendei uma raquete via ebay nos USA e no Track & Confirm está com o seguintes estado:

Status: Customs Clearance

Sabem o que quer isto dizer exactamente? Ficou retido na alfandega? E agora?

Não tenho por hábito encomendar material via USA, pelo que estou um bocado à nora...

Encomendar raquetes dos EUA não compensa. Só se for raquetes clássicas em algum leilão.

Existem sites em Portugal e na Europa com preços muitto bons.

FerfilTénis, Playmoretennis, Tennis Premium Sports, Keller Sports, Tengo Tennis, etc.. com imensos descontos... principalmente raquetes da coleção passada podem ser adquiridas por 50€ até 100€. Muito barato.

http://online-tennis.blogspot.com/

9Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Qui Dez 22, 2011 11:16 am

alexzeca

alexzeca

Já chegou a minha nova raquete vinda dos EUA.
É uma Head Youtek Prestige Mid e veio encordoada com corda escolhida por mim (Head Sonic Pro).
Paguei por tudo: €78 (raquete+portes de envio) + €27 (alfandega).

Parece-me um bom negócio...o que vos parece?

Este sábado vou experimentá-la para um encontro com um membro do Escada aqui do site/forum. Vamos ver como me adapto a ela, visto a dimensão da cabeça ser consideravelmente mais reduzida do que aquilo de que dispunha anteriomente: Head Radical OS

Cumps

10Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Qui Dez 22, 2011 11:33 am

luishcorreia

luishcorreia

alexzeca escreveu:Já chegou a minha nova raquete vinda dos EUA.
É uma Head Youtek Prestige Mid e veio encordoada com corda escolhida por mim (Head Sonic Pro).
Paguei por tudo: €78 (raquete+portes de envio) + €27 (alfandega).

Parece-me um bom negócio...o que vos parece?

Este sábado vou experimentá-la para um encontro com um membro do Escada aqui do site/forum. Vamos ver como me adapto a ela, visto a dimensão da cabeça ser consideravelmente mais reduzida do que aquilo de que dispunha anteriomente: Head Radical OS

Cumps

Excelente raquete e excelente preço.

Essa é a minha raquete de eleição..só que não consigo jogar com ela. Já tentei várias vezes

Foi um excelente preço. Em que site é que foi feita a encomenda?

Abraço.

11Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Qui Dez 22, 2011 11:37 am

alexzeca

alexzeca

Foi directamente no eBay, mas a loja é esta: http://www.suntenniscenter.com

luishcorreia escreveu:
alexzeca escreveu:Já chegou a minha nova raquete vinda dos EUA.
É uma Head Youtek Prestige Mid e veio encordoada com corda escolhida por mim (Head Sonic Pro).
Paguei por tudo: €78 (raquete+portes de envio) + €27 (alfandega).

Parece-me um bom negócio...o que vos parece?

Este sábado vou experimentá-la para um encontro com um membro do Escada aqui do site/forum. Vamos ver como me adapto a ela, visto a dimensão da cabeça ser consideravelmente mais reduzida do que aquilo de que dispunha anteriomente: Head Radical OS

Cumps

Excelente raquete e excelente preço.

Essa é a minha raquete de eleição..só que não consigo jogar com ela. Já tentei várias vezes

Foi um excelente preço. Em que site é que foi feita a encomenda?

Abraço.

12Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Seg Dez 26, 2011 9:54 am

PVC



Administrador escreveu:
alexzeca escreveu:Já que se fala em questões alfandegárias, encomendei uma raquete via ebay nos USA e no Track & Confirm está com o seguintes estado:

Status: Customs Clearance

Sabem o que quer isto dizer exactamente? Ficou retido na alfandega? E agora?

Não tenho por hábito encomendar material via USA, pelo que estou um bocado à nora...

Encomendar raquetes dos EUA não compensa. Só se for raquetes clássicas em algum leilão.

Existem sites em Portugal e na Europa com preços muitto bons.

FerfilTénis, Playmoretennis, Tennis Premium Sports, Keller Sports, Tengo Tennis, etc.. com imensos descontos... principalmente raquetes da coleção passada podem ser adquiridas por 50€ até 100€. Muito barato.


Ou então se for o caso de uma marca que apenas exista à venda nos EUA.

Por exemplo estou interessado nas novas Donnay, com os seus impressionantes 15 mm de perfil.



13Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Seg Dez 26, 2011 10:49 pm

FerFilTenis

FerFilTenis

PVC escreveu:Ou então se for o caso de uma marca que apenas exista à venda nos EUA.

Por exemplo estou interessado nas novas Donnay, com os seus impressionantes 15 mm de perfil.

Neste caso estás tramado!!!!

Tens que pagar as taxas alfandegarias. Do que sei rondam (ou rondavam) 4.5% do valor total da encomenda (artigo + portes de envio + IVA estrangeiro) e depois mais 23% do IVA nacional

Digamos que compras uma X-Dual $198.00 + $44.00(portes) = $242.00(IVA incluido) = 185.60€ Pagas um total 52,96€ (8.35€ das taxas alfandegárias e 44,61€ pelo IVA)

Isto era assim há uns anitos atrás, peço desculpa se me engano!

A raquete fica-te em quase 240€ :-(

http://www.ferfiltenis.com

14Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Ter Dez 27, 2011 1:57 am

luishcorreia

luishcorreia

FerFilTenis escreveu:
PVC escreveu:Ou então se for o caso de uma marca que apenas exista à venda nos EUA.

Por exemplo estou interessado nas novas Donnay, com os seus impressionantes 15 mm de perfil.

Neste caso estás tramado!!!!

Tens que pagar as taxas alfandegarias. Do que sei rondam (ou rondavam) 4.5% do valor total da encomenda (artigo + portes de envio + IVA estrangeiro) e depois mais 23% do IVA nacional

Digamos que compras uma X-Dual $198.00 + $44.00(portes) = $242.00(IVA incluido) = 185.60€ Pagas um total 52,96€ (8.35€ das taxas alfandegárias e 44,61€ pelo IVA)

Isto era assim há uns anitos atrás, peço desculpa se me engano!

A raquete fica-te em quase 240€ :-(

Se conseguires encomendar de um país Europeu, do qual não pagas taxas alfandegárias..estás safo. É uma questão de pesquisar na internet por isso...

15Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Ter Dez 27, 2011 10:49 am

PVC



luishcorreia escreveu:
FerFilTenis escreveu:
PVC escreveu:Ou então se for o caso de uma marca que apenas exista à venda nos EUA.

Por exemplo estou interessado nas novas Donnay, com os seus impressionantes 15 mm de perfil.

Neste caso estás tramado!!!!

Tens que pagar as taxas alfandegarias. Do que sei rondam (ou rondavam) 4.5% do valor total da encomenda (artigo + portes de envio + IVA estrangeiro) e depois mais 23% do IVA nacional

Digamos que compras uma X-Dual $198.00 + $44.00(portes) = $242.00(IVA incluido) = 185.60€ Pagas um total 52,96€ (8.35€ das taxas alfandegárias e 44,61€ pelo IVA)

Isto era assim há uns anitos atrás, peço desculpa se me engano!

A raquete fica-te em quase 240€ :-(

Se conseguires encomendar de um país Europeu, do qual não pagas taxas alfandegárias..estás safo. É uma questão de pesquisar na internet por isso...

Pois já pesquisei e descobri o importador da Donnay em Espanha. Ele já as colocou à venda em lojas físicas em Madrid. Segundo ele, uma das lojas até as empresta para demonstração.
Vou tentar saber preços e condições de envio para Portugal.

16Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Dom Jan 01, 2012 10:41 am

Guilherm72



Felizmente que aqui no Porto temos o Vieira (a lojinha na Rua da Boavista que algém falava) para um atendimento (muito!) personalizado. Não tem nada a ver com a Decathlon ou Sport Zone e os preços são comparáveis. Aí em Lisboa não há um Sr. Vieira?!

17Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Dom Jan 01, 2012 7:00 pm

luishcorreia

luishcorreia

Guilherm72 escreveu:Felizmente que aqui no Porto temos o Vieira (a lojinha na Rua da Boavista que algém falava) para um atendimento (muito!) personalizado. Não tem nada a ver com a Decathlon ou Sport Zone e os preços são comparáveis. Aí em Lisboa não há um Sr. Vieira?!

Que eu conheça não

Mas gostava de conhecer. Existem algumas lojas nos clubes de ténis mas a oferta é pouca.

Eu diria que a melhor é a do El Corte Ingles, mas não para comprar raquetes. Hj em dia acho que a melhor opção para comprar raquetes é via "online". Melhores preços e mais variedade...

18Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Ter Jan 17, 2012 5:09 pm

difiroal



Eu comprei a minha primeira Raquete (HEad Youtek Speed Elite)no El Cort Ingles. É um sitio de eleição, quanto a mim. Dizem que é mais caro, bla bla bla... tretas! Quanto a mim, vendem é produtos mais caros. Não querendo isso dizer que seja mais caros... a gama deles, é que, na minha opinião é superior. Por ex, se formos à Decathlon ou Sportzone vamos encontrar 80% das raquetes de baixo custo... e no El Cort Ingles, é o inverso. É uma questão de oferta diferenciada para um target que também reconhece isso. No entanto, também compro naturalmente outros equipamentos nas outras lojas mencionadas. Sou natuarlmente sensivel ao preço. Já comprei algumas coisas na Playmoretennis e acho que é muito bom mesmo. Tem óptimos preços e de vez em quando lá vão fazendo umas promoções jeitosas.

19Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Qua Jan 18, 2012 2:03 pm

luishcorreia

luishcorreia

difiroal escreveu:Eu comprei a minha primeira Raquete (HEad Youtek Speed Elite)no El Cort Ingles. É um sitio de eleição, quanto a mim. Dizem que é mais caro, bla bla bla... tretas! Quanto a mim, vendem é produtos mais caros. Não querendo isso dizer que seja mais caros... a gama deles, é que, na minha opinião é superior. Por ex, se formos à Decathlon ou Sportzone vamos encontrar 80% das raquetes de baixo custo... e no El Cort Ingles, é o inverso. É uma questão de oferta diferenciada para um target que também reconhece isso. No entanto, também compro naturalmente outros equipamentos nas outras lojas mencionadas. Sou natuarlmente sensivel ao preço. Já comprei algumas coisas na Playmoretennis e acho que é muito bom mesmo. Tem óptimos preços e de vez em quando lá vão fazendo umas promoções jeitosas.

Concordo plenamente. Embora no que toca a raquetes provavelmente compraria online o mesmo modelo por uns 30 ou 40€ mais baratos. Em relação a outros acesssórios ou serviços acho que o El Corte Ingles é "top"

20Lojas de Ténis Empty Lojas de Ténis Qua Jan 18, 2012 2:29 pm

difiroal



Eu nunca comprei nenhuma pela Net. Aliás, só tive duas raquetes. A Head Youtek Speed Elite e a Babolat Pure Drive GT(actual) e para o meu estilo de jogo não penso comprar/trocar brevemente. Sinto-me bem com a actual. A compra pela net a mim só me incomoda é... em caso de não gostar ou algo do género incomoda-me o processo de devolução. Porque de resto, faço muitas compras pela net... ténis(acessorios), moto, casa, acessórios e afins...

21Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Sex Fev 24, 2012 9:29 am

PVC



PVC escreveu:

Podemos aproveitar este tópico e colocar aqui as boas promoções que vamos tendo conhecimento.

Que dizem?


Para quem estiver interessado informo que a Sportzone tem atualmente esta promoção a decorrer:

http://www.tenis.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=289355&Itemid=32

De 18 a 28 Fevereiro a Sport Zone apresenta Raquetes de Ténis em Saldos que terão ainda 50% desconto em cartão Sport Zone.
Exemplo: Na compra de uma raquete de €69,99 é acumulado no cartão Sport Zone €34,995 para compras futuras em qualquer artigo na loja e utilizável de 1 a 18 Março.

Eis as raquetes que estão em saldo:
http://www.inspire.com.pt/microsite/


22Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Qui Mar 01, 2012 10:20 am

PVC



[quote="PVC"]
PVC escreveu:

Podemos aproveitar este tópico e colocar aqui as boas promoções que vamos tendo conhecimento.

Que dizem?


Novamente mais uma promoção interessante na Sportzone.

De 29 de Fevereiro a 11 de Março todos os artigos da marca Wilson estão com 30% de desconto em cartão Sportzone.

http://ipaper.sportzone.pt/SportZone/SportZone/RegressoaoDesporto2012/

23Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Seg Mar 05, 2012 3:21 pm

luishcorreia

luishcorreia

[quote="PVC"]
PVC escreveu:
PVC escreveu:

Podemos aproveitar este tópico e colocar aqui as boas promoções que vamos tendo conhecimento.

Que dizem?


Novamente mais uma promoção interessante na Sportzone.

De 29 de Fevereiro a 11 de Março todos os artigos da marca Wilson estão com 30% de desconto em cartão Sportzone.

http://ipaper.sportzone.pt/SportZone/SportZone/RegressoaoDesporto2012/


Nice...

24Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Sáb Mar 10, 2012 1:22 pm

FoXesLink



Boas, gostava de comprar esta raquete neste site : http://www.playmoretennis.pt/product.php?id_product=1142

Mas nas especificações diz Bolsa/corda : Não incluida.

Isso quer dizer que não vem com cordas a raquete ?

25Lojas de Ténis Empty Re: Lojas de Ténis Sáb Mar 10, 2012 3:15 pm

luishcorreia

luishcorreia

FoXesLink escreveu:Boas, gostava de comprar esta raquete neste site : http://www.playmoretennis.pt/product.php?id_product=1142

Mas nas especificações diz Bolsa/corda : Não incluida.

Isso quer dizer que não vem com cordas a raquete ?

Sim. É isso mesmo. É mt normal as raquetes serem vendidas sem corda. Isto pq o tipo de corda é mt importante e dependente do gosto e opcao do jogador. Mas se gosta da raquete encomende.

Pode facilmente colocar a encordoar em qq clube de tenis ou lojas de desporto que tenham esse serviço (sportzone, decatlhon, el corte ingles), etc.

Abraco

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos