Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lendl novo treinador de Murray

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lendl novo treinador de Murray Empty Lendl novo treinador de Murray Seg Jan 02, 2012 2:09 pm

PVC



http://uk.eurosport.yahoo.com/31122011/58/murray-names-legend-lendl-new-coach.html

Será que é desta que Murray (actualmente com 24 anos)ganha um Grand Slam?

O antigo campeão também só conseguiu ganhar o seu primeiro Grand Slam com 24 anos (Roland Garros 1984), após perder as 4 primeiras finais de Grand Slam que disputou. E Murray já perdeu 3 finais.

Lendl tem uma contabilidade ao longo da sua carreira de 8 vitórias e 11 derrotas (em finais).

Talvez o objectivo desta parceria seja motivar psicologicamente o Escocês.

O que acham?



2Lendl novo treinador de Murray Empty Re: Lendl novo treinador de Murray Seg Jan 02, 2012 5:06 pm

luishcorreia

luishcorreia

Hum... o Murray tem um feitiozinho...segundo dizem, não muito fácil. E o Lendld tb é famoso por isso. Não sei se vai dar certo. Se calhar inicialmente até dá..mas não sei se a ligação vai durar mt tempo.

Já com Brad Gilbert não durou...e esse tb tem personalidade forte.

Espero que sim. Pelo menos que o Murray passe a jogar de um modo mais atacante. É dos jogadores que me dá sono ver jogar.

Literalmente...

3Lendl novo treinador de Murray Empty Re: Lendl novo treinador de Murray Qua Set 04, 2013 9:33 am

Tennis_Player

Tennis_Player

Não gosto de o ver jogar, no style.

Prefiro o alemão Kolse"#$%#$ber que não conhecia, pena ter perdido com o Nadal.

Cps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos