Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luxilon M2 Plus

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luxilon M2 Plus Empty Luxilon M2 Plus Sáb Mar 03, 2012 11:03 pm

FerFilTenis

FerFilTenis

Estou a experimentar a Luxilon M2 Plus. Alguém já experimentou??
Luxilon M2 Plus LM2PLUS16
Encordoei na Prince EXO3 Tour com 28 nas verticais e 26 nas horizontais.

Ao encordoar pareceu-me bastante suave e macia, além de não haver grande memoria de rolo, que é um bom indicador de rigidez (maior memoria = mais rigida e vice-versa)

Esta corda usa a nova tecnologia multi-monofilamento, a Luxilon diz que oferece controlo às pancadas agressivas e conforto às pancadas em toque - ESTOU PARA VER xD
Luxilon M2 Plus Thumbnail

http://www.ferfiltenis.com

2Luxilon M2 Plus Empty Re: Luxilon M2 Plus Seg Mar 05, 2012 3:19 pm

luishcorreia

luishcorreia

FerFilTenis escreveu:Estou a experimentar a Luxilon M2 Plus. Alguém já experimentou??
Luxilon M2 Plus LM2PLUS16
Encordoei na Prince EXO3 Tour com 28 nas verticais e 26 nas horizontais.

Ao encordoar pareceu-me bastante suave e macia, além de não haver grande memoria de rolo, que é um bom indicador de rigidez (maior memoria = mais rigida e vice-versa)

Esta corda usa a nova tecnologia multi-monofilamento, a Luxilon diz que oferece controlo às pancadas agressivas e conforto às pancadas em toque - ESTOU PARA VER xD
Luxilon M2 Plus Thumbnail

Já jogaste com ela? Que tal?

Abc.

3Luxilon M2 Plus Empty Re: Luxilon M2 Plus Ter Mar 06, 2012 12:10 am

FerFilTenis

FerFilTenis

Até agora joguei 2 horas com a corda, e a descrição que me ocorre é CONFORTO CONFORTO CONFORTO. Nunca bati com uma corda tão suave a não ser tripa natural. É capaz de ter a mesma suavidade que a Tecnifibre X-One ou a Wilson NXT. Para uma poliéster é MUITO MUITO BOM.

Durabilidade ainda não posso comentar, até agora parece-me bem, ou seja, nada fora do normal.

A corda não oferece muito Spin, mas também estou habituado a jogar com cordas de perfil marcado.

Peca ligeiramente no controlo. A bola "flutua" mais, anda sempre a morder o lado de fora das linhas. Mas a culpa é certamente mais minha do que da corda, pelo facto da ausência de rugosidade.

Para já recomendo a quem procura conforto/jogabilidade de uma tripa/multifilamento de alta qualidade.

http://www.ferfiltenis.com

4Luxilon M2 Plus Empty Re: Luxilon M2 Plus Ter Mar 06, 2012 6:50 pm

luishcorreia

luishcorreia

FerFilTenis escreveu:Até agora joguei 2 horas com a corda, e a descrição que me ocorre é CONFORTO CONFORTO CONFORTO. Nunca bati com uma corda tão suave a não ser tripa natural. É capaz de ter a mesma suavidade que a Tecnifibre X-One ou a Wilson NXT. Para uma poliéster é MUITO MUITO BOM.

Durabilidade ainda não posso comentar, até agora parece-me bem, ou seja, nada fora do normal.

A corda não oferece muito Spin, mas também estou habituado a jogar com cordas de perfil marcado.

Peca ligeiramente no controlo. A bola "flutua" mais, anda sempre a morder o lado de fora das linhas. Mas a culpa é certamente mais minha do que da corda, pelo facto da ausência de rugosidade.

Para já recomendo a quem procura conforto/jogabilidade de uma tripa/multifilamento de alta qualidade.

Pois..o segredo vai ser saber quanto tempo aguenta a tensão!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos