Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PADEL - Quem já experimentou?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PADEL - Quem já experimentou? Empty PADEL - Quem já experimentou? Qua Mar 28, 2012 12:53 am

FerFilTenis

FerFilTenis

Após muita insistência de alguns amigos, no Domingo de manhã fui experimentar PADEL à Qta da Vigia, na Praia Pequena.

Ao que parece esta vertente do Ténis está finalmente a expandir-se. Os 1ºs passos foram dados pelo Clube de Ténis de V.R.Sto. Antonio em 2001, houve depois alguma afluência à modalidade em 2007 aquando adesão do Padel à FPT e em finais de 2011 volta novamente a ser destaque pela modalidade mais praticada por amadores, esta afluência é devido ao facto dos grande clubes de ténis finalmente apostarem nesta vertente.

Da minha experiência só posso dizer bem, embora para quem só pratique ténis, a possibilidade de jogar a bola depois de bater na parede, deixou-me baralhado em certas jogadas.

A coordenação das pancadas com uma raquete mais pequena foi fácil, bastou algumas trocas de bolas, as pancadas são chapadas com underspin de preferência, mas de vez enquanto lá saía uma direita de swing longo optima para topspin :-)

Alguém já experimentou?

http://www.ferfiltenis.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Padel + Tenis

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos