Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estoril Open

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estoril Open Empty Estoril Open Ter Dez 13, 2011 10:33 pm

luishcorreia

luishcorreia

Os bilhetes para o estoril open de 2012 já estão à venda.

O que acham dos preços? Até ao fim do ano parece que há uma promoção em que será possível comprar o bilhete da semana inteira mais barato que o normal.

Este ano há uma novidade. Parece que no court central vão existir dois níveis. Um mais perto do court (bilhete semanal é 170€) e um segundo nível mais longe do court em que o bilhete semanal é 141€.

Parece-me um bocado forçado fazer alí dois níveis quando o estádio já é pequeno..mas enfim.

Gostava de saber o que acham dos preços? Estão a pensar ir?

Vi por alto no site da ticketline.. e já há imenso slugares vendidos.. para mim é algo surpreendente quando nem se sabe quem virá para o ano.

Eu sinceramente prefiro ir ver dois dias a Madrid... do que ir uma semana inteira ao Estoril Open...e acreditem que nao é muito mais caro.

2Estoril Open Empty Re: Estoril Open Qua Dez 14, 2011 9:40 am

PVC



Felizmente nos últimos anos tenho conseguido ir assistir a 2/3 dias de Estoril Open com convite.

No entanto considero os preços um pouco elevados, face às condições proporcionadas ao público.

Já agora luishcorreia, e uma vez que já conhece o torneio de Madrid, pode informar como é a envolvente.

Isto é, eu aprecio bastante (manias) passar demoradamente por todos os stands de material de ténis e ver, tocar e discutir as novidades com os representantes das marcas.

Imagino que em Madrid o nº de stands não tenha comparação com o Estoril Open.

3Estoril Open Empty Re: Estoril Open Qua Dez 14, 2011 11:48 am

luishcorreia

luishcorreia

PVC escreveu:Felizmente nos últimos anos tenho conseguido ir assistir a 2/3 dias de Estoril Open com convite.

No entanto considero os preços um pouco elevados, face às condições proporcionadas ao público.

Já agora luishcorreia, e uma vez que já conhece o torneio de Madrid, pode informar como é a envolvente.

Isto é, eu aprecio bastante (manias) passar demoradamente por todos os stands de material de ténis e ver, tocar e discutir as novidades com os representantes das marcas.

Imagino que em Madrid o nº de stands não tenha comparação com o Estoril Open.

O torneio de Madrid é de topo. Topo o complexo é de alto nível. A "Caja Magica" e´composta por três courts principais, chamados "show courts" com tecto amovível! Três!!!.

Tirando isso, e surpreendentemente, não tem assim tantos stands quanto se poderia imaginar, mas os que tem são excelentes. No ano passado comprei lá uns sapatos da Head a 50€. Os descontos são excelentes em alguns produtos.

A diferença é que os stands no Estoril Open.. são do Azeite não sei quê, da associação de amigos do XPTO, da Sony, do MEO, do ... sei lá mais o quê...e depois apenas uma "lojeca" da sportzone.. e a loja de encordoação da Wilson com algumsa raquetes.

No torneio de Madrid havia o stand da Babolat, o da Prince, Head, Wilson, Yonex e Technifiber se não estou em erro.

No piso inferior havia uma loja muito boa da Nike com roupa, da Adidas e da Jombla.

Para quem gosta de saltitar nos stands (e eu adoro!) é um torneio muito bom. Cinco estrelas...

4Estoril Open Empty Re: Estoril Open Qua Dez 14, 2011 5:01 pm

luishcorreia

luishcorreia

PVC escreveu:Felizmente nos últimos anos tenho conseguido ir assistir a 2/3 dias de Estoril Open com convite.

No entanto considero os preços um pouco elevados, face às condições proporcionadas ao público.

Já agora luishcorreia, e uma vez que já conhece o torneio de Madrid, pode informar como é a envolvente.

Isto é, eu aprecio bastante (manias) passar demoradamente por todos os stands de material de ténis e ver, tocar e discutir as novidades com os representantes das marcas.

Imagino que em Madrid o nº de stands não tenha comparação com o Estoril Open.

Aqui ficam algumas fotos do torneio de Madrid..dá para ter uma ideia..

5Estoril Open Empty Re: Estoril Open Qua Dez 14, 2011 7:59 pm

FerFilTenis

FerFilTenis

O Pack de Natal que a João Lagos está a fazer é interessante infelizmente não tenho a semana toda livre para ver ténis.

Sobre os preços conforme os niveis de bancada, o João Lagos anda a sonhar com Grand Slams certamente e vai acabar por arrebentar com o unico torneio ATP que temos em Portugal, como fez com a volta a Portugal em Bicicleta (matou a volta).

Há 3 anos atrás paguei 300€ para ter publicidade da loja num mapa que supostamente seria distribuído à entrada aquando validação de bilhetes... Dinheiro desapareceu e o mapa nunca foi distribuído :-(

O ano passado questionei os valores para ter um stand da minha loja no EO -> 3.000€ <- por este valor faço o meu próprio torneio ATP.

É por estas e por outras que só estão lá os stands dos patrocinadores que aliás nada tem a haver com o ténis... Até os representantes das marcas deixaram de ter stands, já repararam?? A Head já não está lá há 2 ou 3 anos, a Wilson no minimo há 3 que não vejo stand, a Prince nem falo. Enfim.....

http://www.ferfiltenis.com

6Estoril Open Empty Re: Estoril Open Qua Dez 14, 2011 9:53 pm

luishcorreia

luishcorreia

FerFilTenis escreveu:O Pack de Natal que a João Lagos está a fazer é interessante infelizmente não tenho a semana toda livre para ver ténis.

Sobre os preços conforme os niveis de bancada, o João Lagos anda a sonhar com Grand Slams certamente e vai acabar por arrebentar com o unico torneio ATP que temos em Portugal, como fez com a volta a Portugal em Bicicleta (matou a volta).

Há 3 anos atrás paguei 300€ para ter publicidade da loja num mapa que supostamente seria distribuído à entrada aquando validação de bilhetes... Dinheiro desapareceu e o mapa nunca foi distribuído :-(

O ano passado questionei os valores para ter um stand da minha loja no EO -> 3.000€ <- por este valor faço o meu próprio torneio ATP.

É por estas e por outras que só estão lá os stands dos patrocinadores que aliás nada tem a haver com o ténis... Até os representantes das marcas deixaram de ter stands, já repararam?? A Head já não está lá há 2 ou 3 anos, a Wilson no minimo há 3 que não vejo stand, a Prince nem falo. Enfim.....

Pois. Assim é complicado

Pagar mais para estar no nível 2 de um estádio que é feito em cima de andaimes... vai ser lindo. Eu acho que prefiro ir a Madrid! Durnte anos fui sempre a semana toda do Estoril Open (tirava a semana toda de férias), e lembro-me de comprar o bilhete semanal por 90€.

Desde a primeira vez que o federer foi ao Estoril Open..que aquilo acabou para mim. Os preços subiram..assim como a mania...

Há sempre Madrid

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos