Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sapatos para hard-court

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sapatos para hard-court Empty sapatos para hard-court Ter maio 27, 2014 8:53 pm

Antónis



Cavalheiros, alguém anda a ver o que há no mercado?

Saquei uns Yonex num vendedor no olx que tinha stock antigo, mas estão a ficar carecas, mais 1 ou 2 meses, lixo

Eu estou de olho no que a sportsdirect tem, simplesmente porque os preços são imbatíveis

Actualmente estou inclinado para este modelo: Nike Air Cage Court estes

Hoje em dia só jogo em hard court, quero uma coisa com um razoável relação preço/qualidade (máximo 60€), e quanto mais discretos melhor

Como tenho "pata larga", prefiro marcas americanas, que fazem formas mais largas, se forem adidas ou outro europeus, terei que ver um nº um pouco maior - calço o nº que toda a gente calça, 43, seria um 43,5 +/-

Estes nike parecem "estar lá", infelizmente não encontro contactos das sportsdirect na zona de Lx para saber se vale a pena ir lá (com sapatos gosto sempre de experimentar)

Alguém que ande de olho no mercado tem sugestões?

abraço

2sapatos para hard-court Empty Re: sapatos para hard-court Qui Out 23, 2014 11:22 am

Pedro_tp

Pedro_tp

Boas.

Ao fim de quase 3 anos (só neste ano de 2014 é que tive aulas 2x semana) os maravilhosos Babolat Propulse 3 estão mesmo de rastos, já tenho buraco no dedo pé esquerdo e a rede de boracha do direito já está partida, tenho estado a pesquisar por uns para substituir que tivessem boas reviews e durassem muito e voltei-me para os Yonex.

Sairam este ano os Yonex SHT Durable mas não encontrei bons preços sem ser em Uk mas com os portes... entretanto após pesquisar já encomendei estes:
http://www.ebay.es/itm/Zapatillas-Yonex-SHT-DURABLE-/281475855539?
São o modelo de 2013 Yonex SHT 254D (actuais SHT Durable) a um excelente preço, não sei se envia para Portugal pq eles foram encomendados para um amigo meu que mora em Espanha.

Se forem tão bons como os Babolat fico encantado, a ver depois de os experimentar!!

3sapatos para hard-court Empty Re: sapatos para hard-court Qui Out 23, 2014 1:13 pm

Antónis



Já eu, ainda estou a acabar de estoirar os yonex, estão completamente carecas, e com a sola de baixo a aparecer em vários sítios, ontem já tive um cagaço com um apoio a ameaçar virar o pé direito - 9 meses em hard-court, 3 x por semana, fora sessões extra treinos, não me posso queixar.

Entretanto, um colega de treino comprou uns barricade (os à séria, não os team) e não gostou, tamanho 43,5, tive que ficar com eles, uma chatice...

São completamente diferentes dos yonex, duros e mais próximos do chão, só joguei uma vez com eles, e foi em relva na 6ª passada, mas com a fama que os precede (e o preço...) têm que ser uns ténis fora de série

4sapatos para hard-court Empty Re: sapatos para hard-court Qui Out 23, 2014 4:22 pm

Pedro_tp

Pedro_tp

Também andei a procura dos Barricade mas vi em vários foruns que o pessoal parece gostar mais dos 7 do que dos 8, mesmo assim os 7 ainda estão carotes (para os valores que quero gastar), tou a falar dos verdadeiros.
Se os Yonex te duraram tanto então espero que os meus durem ainda mais, eheh.
Comparam em todo o lado os barricade com os Yonex, por isso acho que são os 2 muito bons.

Estou a adorar a marca Yonex, Adquiri a Ezone Ai100 e estou encantado da vida, os overgrips Supergrap o mesmo, são excelentes!

5sapatos para hard-court Empty Re: sapatos para hard-court Qui Out 23, 2014 5:45 pm

Antónis



Nós já tivemos yonex no clube, o meu treinador continua a dizer q fazem os melhores ténis do mercado, e é um gajo que passa horas a jogar todos os dias, além de ser grande - ele estoira um par por mês, +/-

São macios, p/ isso confortáveis, mas menos duradouros.

Foi o único par que tive em 30 anos que jogo, são bons mas não valem os 90 e tal € (quando não é mais) que habitualmente custam

As raquetes nunca fui à bola, e testei tudo  - curti uma, do tipo de raquetes que gosto, a RDIS 100 mid (a V-Core 95, p/ exemplo, não gostei nada, demasiado power para um 95, o meu treinador usava essas com tensões de 29 kgs, senão também não conseguia controlar a bola). Essa E zone não sei quantos é uma preta, da Ivanovic, salvo erro. Não é a minha praia

É como os carros, muita tecnologia, quando ali basta não inventar muito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos