Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já está vendida - volkl tour 10 v-engine mid 18x20

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antónis



Em óptimo estado, facilmente um 8,5 a 9/10, tem uns ligeiros arranhões na protecção, e uma marca na pintura
Grip L3  ou 3/8, como prefiram
encordoada muito recentemente (parece ser Pro's Pro ou algo do género, cerca de 24 kgs)
mando fotos se solicitadas via email

Eis o que pretendo:

35€ + portes (ou em mão na zonas de Ericeira/Mafra, Sintra e arredores)

Troca: já saquei uma Blade do ebay, portanto agora é classicos ou boas players frames


podem ver um review e specs via TW aqui

impressões pessoais: bati cerca de meia hora com ela, é uma raquete muito boa para quem bata de chapa ou drive spin, com oṕtimo controlo e feeling,  adorei o slice e o jogo de rede, tive algumas dificuldades em atinar com a esquerda batida a uma mão e estranhei o formato rectangular do grip, de resto, e eu que não sou nada fan de Volkl, senti-me muito confortável com esta - o que não admira, dado os specs serem na minha zona de conforto (curioso, e muito confortável, é o formato e espessura - muito fina - dos braços da raquete, para quem bata esquerda a uma mão é super - confortável)

De resto, é como todas as raquetes deste estilo: pesadas, flexíveis, balanço head-light, exigentes e compensadoras - tem que ser o jogador a gerar potência, se o souber fazer, está em casa, senão, é um pesadelo

QQ coisa, disponham

um abraço

contacto: abaduarte@gmail.com



Última edição por Antónis em Ter Nov 11, 2014 3:57 pm, editado 2 vez(es)

2Já está vendida - volkl tour 10 v-engine mid 18x20   Empty nova baixa de preço Seg Out 06, 2014 10:28 pm

Antónis



Meus caros, anda tudo cegueta, vou baixar ainda mais o valor desta "piquena"

É a pechincha da semana, isto é preço digno da loja do chinês:  por uns míseros 30 paus (em mão, ou acrescem portes) a raquete é vossa  

Não me lixem, de certeza que gastam mais numa noite de copos, e ficam com uma raquete à homem em óptimo estado - mesmo que não queiram jogar com ela tempo inteiro, é uma óptima ferramenta de treino, capaz de fazer vir ao de cima todos os defeitos técnicos do vosso jogo, com vista à correcção.

Ou uma troca: façam propostas (cordas, raquetes, calçado - nº 42 1/2 a 43 1/3, etc.)

Não se assustem com os specs da raquete, é exigente, mas comparada com algumas que tenho é um rebuçado

Ficam os ditos specs, em modo copy/paste do TW

Length 27 inches 69 centimeters
Head Size 93 square inches 600 square centimeters
Weight 12.2 ounces 346 grams
Balance Point 12.5 inches
32 centimeters 8pts Head Light
Construction 18 mm Straight Beam
Composition Carbon / Fiberglass
String Pattern 18 Mains / 20 Crosses

Flex Rating 60 Range: 0-100
Swing Weight 318 Range: 200-400

Como disse, tem peso mas é head-light, flexível - o rate de 60 é realmente baixo, especialmente numa raquete desta gama

E a conclusão final do review: With its narrow beam width and tight string pattern, the Tour 10 V-Engine is very much a control oriented racquet. All-court players looking for a racquet offering plenty of feel and no surprises will find a willing partner here. The racquet's heft provides some nice weight of shot on faster swings and provides plenty of stability, too.


Vá, dêem uma casinha e bom uso a esta menina

E umas fotos marotas...

Já está vendida - volkl tour 10 v-engine mid 18x20   20140725_200322_zps2f0c3d68

Já está vendida - volkl tour 10 v-engine mid 18x20   20140725_200411_zpsbe042c88

3Já está vendida - volkl tour 10 v-engine mid 18x20   Empty raquete vendida Ter Nov 04, 2014 9:51 pm

Antónis



Via Talk Tennis, para as bonitas terras da Finlândia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos