Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não se compreende a falta de usuários

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não se compreende a falta de usuários Empty Não se compreende a falta de usuários Qua Set 04, 2013 9:48 am

Tennis_Player

Tennis_Player

Não se compreende a falta de usuários e participantes neste fórum.

Penso que não haverá outro em Portugal.

Mesmo sendo um país pequeno deveria ter aqui muitos foristas.

Continua o bom trabalho.

Cps



Última edição por Tennis_Player em Qua Set 04, 2013 9:19 pm, editado 1 vez(es)

JoelVieira



Boas Tennis_Player,

A única razão por este fórum ter poucos usuários é que ele não está divulgado, não foi esse o intuito.

Penso que o objetivo do Luís foi que este forum servisse de suporte ao Blog e não como um fórum autónomo onde se discute tudo sobre ténis.

"Luís corrige-me se estiver errado"

Mas gostava que este fórum tivesse outra visibilidade, mas obriga a muita dedicação e tempo.

Por exemplo, todos os post's que o Luís faz no Blog também teriam que ser feitos aqui para suscitar comentários e novos utilizadores.

Cumps.

Joel

http://www.jasabes.com

luishcorreia

luishcorreia

JoelVieira escreveu:Boas Tennis_Player,

A única razão por este fórum ter poucos usuários é que ele não está divulgado, não foi esse o intuito.

Penso que o objetivo do Luís foi que este forum servisse de suporte ao Blog e não como um fórum autónomo onde se discute tudo sobre ténis.

"Luís corrige-me se estiver errado"

Mas gostava que este fórum tivesse outra visibilidade, mas obriga a muita dedicação e tempo.

Por exemplo, todos os post's que o Luís faz no Blog também teriam que ser feitos aqui para suscitar comentários e novos utilizadores.

Cumps.

Joel
Tens razão Joel. A questão é que manter o fórum dá imenso trabalho e eu não tenho tido esse tempo disponível. Sei que tenho 200 a 300 visitas por dia no blog mas os leitores lêem... mas não tem tempo ou não querem sequer comentar os posts no blog, muito menos usar o fórum.

Existem outros fóruns em portugal que tem muito mais actividade do que este, por exemplo o da Luso Ténis (por acaso agora fui vê-lo e está em baixo).

Mas lá está.. quem faz os fóruns são os participantes... as redes sociais tem destas coisas, são 100% democráticas. Tornam-se aquilo que fazemos delas.

Vou tentar colocar um post no blog a ver se volto a dinamizar isto.

Obrigado pelo vosso interesse.

Abraço.

JoelVieira



Boas Luís,

O Blog realmente não é tão apelativo como um forum para suscitar respostas e pessoalmente digo-te já que gosto bastantes dos teus tópicos no blog e são-me sempre muito úteis, não os comento porque na maioria não tenho mais nada acrescentar.

Os teus leitores não estão habituados ao fórum e logo o fórum a meu ver não vai resultar.

Acho que uma forma muito boa de dares uma maior visibilidade ao blog é criares uma pagina exclusiva no facebook, onde os teus leitores vão fazer um "like" e receber a partir dai todas as atualizações do blog na feed do seu facebook, o blog também merecia uns botões por baixo dos post's para divulgação nas redes sociais.

É um processo muito simples mas que resulta bastante.

Só uma opinião.

Cumps

Joel

http://www.jasabes.com

luishcorreia

luishcorreia

JoelVieira escreveu:Boas Luís,

O Blog realmente não é tão apelativo como um forum para suscitar respostas e pessoalmente digo-te já que gosto bastantes dos teus tópicos no blog e são-me sempre muito úteis, não os comento porque na maioria não tenho mais nada acrescentar.

Os teus leitores não estão habituados ao fórum e logo o fórum a meu ver não vai resultar.

Acho que uma forma muito boa de dares uma maior visibilidade ao blog é criares uma pagina exclusiva no facebook, onde os teus leitores vão fazer um "like" e receber a partir dai todas as atualizações do blog na feed do seu facebook, o blog também merecia uns botões por baixo dos post's para divulgação nas redes sociais.

É um processo muito simples mas que resulta bastante.

Só uma opinião.

Cumps

Joel
Obrigado. A página já existe há algum tempo.
https://www.facebook.com/pages/Online-Tennis-Blog/332333486801935

Publico sempre lá os posts

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos