Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dunlop Apex Elite ou Wilson Strike BLX para jogador iniciante/intermediário

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cerqueira.jgp



Boa noite,

tenho 32 anos e ultimamente tenho jogado mais regularmente, estando ainda num nível de iniciante mas já começo a bater bolas com mais força e já jogo com um pouco mais de intensidade. No entanto ainda tenho algumas dificuldades em conciliar força com colocação. Nos serviços nem se fala. Mas estou com intenções de progredir e por isso estou inclinado para comprar uma raquete adequada ao meu nível, sem grandes ilusões quanto à escolha de raquetes mais avançadas. Jogo com uma Yonex Widebody RQ-320, a minha primeira raquete já com 20 anos (note-se que neste período teve apenas cerca de 2 anos de utilização). A raquete tem uma cabeça de 102in e cordoamento 16x19, pesando 373 grs, feita em grafite. Gostaria que me pudessem ajudar na escolha de uma destas duas raquetes, que são um pouco diferentes nas suas características mas encontram-se a um bom preço. Tenho a dúvida se a Dunlop não será muito leve para um adulto de 1,80m e 78kgs. Obrigado

Características da Dunlop Apex Elite:

Construção: Aerogel / carbono grafite
• Comprimento: 27 polegadas
• Desorganizando peso: 270g/9.5 oz
• Cabeça-tamanho: 100sq, em
• • Rigidez/RA: 65
• Equilíbrio: Luz de cabeça
• • Padrão de seqüência de caracteres: 16 x 19
• Tipo String: conforto sintético
• > String tensão: 52-65 lbs / 23-29kgs
• Grip: Hydramax almofada
• Cobertura de cabeça tipo: Full

Características da Wilson Strike BLX:

• Matriz de basalto engenharia
• Pega suave
• > Headsize: 110 sq in
• • Peso: 295 g
• > Equilíbrio: 36,5 cm
• Rec.Tension: 23-27 kg
• Forte padrão: 18 x 20

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos