Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Babolat Pure Storm GT, muito bom estado - peso removido (320 gramas agora)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antónis



Caros, tenho uma destas para despachar, em muito bom estado, pelo menos 8,5 em 10

Pesa 295 gramas "nua", com cordas e overgrip deve andar nos 315

Grip 3

O peso em lead tape foi removido, tem apenas um pouco de blue tac no cabo para teste, basta abrir a tampa e retirar

Corda quase nova, msv focus hex 1.23, 27 kgs há um mês, deve ter caído um pouco entretanto

Não tenho capa

Em mão na Ericeira e arredores (Torres Vedras, Mafra, Sintra, Malveira, etc.)

Preço: 40€ mais portes, eventualmente uma troca por raquete se for coisa que me agrade, grip 3 máximo - aí prefiro negócio em mão para ver a raquete (exemplos do que me interessa: Head Prestige MP, Dunlop Aerogel 300 Tour, Pro Staff BLX 95, em geral todas as raquetes até 95 polegadas de cabeça têm interesse para mim)

Posso ver outros artigos, façam propostas

Deixo fotos para cobiçarem a raquete

contacto para fotos e outras informações: abaduarte@gmail.com/918108731 (whatsapp e viber)disponham

Abraço

Babolat Pure Storm GT, muito bom estado - peso removido (320 gramas agora) 20160317_210031_zpsrdj9wckj

Babolat Pure Storm GT, muito bom estado - peso removido (320 gramas agora) 20160317_205917_zpspyna2tam

Babolat Pure Storm GT, muito bom estado - peso removido (320 gramas agora) IMG-20160329-WA0000_zpsbt2oes3k

Antónis



Está vendida, um puto do meu clube que começou agora a jogar agarrou-se a ela

Obrigado Luis

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos