Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

YouTek IG Extreme MP (Cordas)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1YouTek IG Extreme MP (Cordas) Empty YouTek IG Extreme MP (Cordas) Sex Set 14, 2012 11:11 am

JoelVieira



Boas Pessoal,

Tenho uma Head IG Extreme MP e estou a pensar trocar a encordoação, mas como não sou muito entendido gostava de saber a v/ opinião tanto no tipo de corda como na tensão.

Gosto de um jogo com potência e Top-spin mas como é de esperar até porque ainda sou um aprendiz dos cortes tenho pouca consistência.

Obs. No clube onde costumo treinar eles estão a encordoar com as Babolat Pro Hurricane Tour, se for lá vão ser essas que me vão recomendar... são adequadas para mim ou devo escolher outro tipo de corda?

Obrigado

Joel

http://www.jasabes.com

2YouTek IG Extreme MP (Cordas) Empty Re: YouTek IG Extreme MP (Cordas) Qui Nov 22, 2012 3:20 pm

luishcorreia

luishcorreia

JoelVieira escreveu:Boas Pessoal,

Tenho uma Head IG Extreme MP e estou a pensar trocar a encordoação, mas como não sou muito entendido gostava de saber a v/ opinião tanto no tipo de corda como na tensão.

Gosto de um jogo com potência e Top-spin mas como é de esperar até porque ainda sou um aprendiz dos cortes tenho pouca consistência.

Obs. No clube onde costumo treinar eles estão a encordoar com as Babolat Pro Hurricane Tour, se for lá vão ser essas que me vão recomendar... são adequadas para mim ou devo escolher outro tipo de corda?

Obrigado

Joel

Viva Joel. Tudo bem?

Para essa raquete recomendo claramente uma corda de polyester mono-filamento. A raquete tem muita saída e precisa de uma corda que vá contrabalançar isso.

Recomendo a Solinco Tour Bite (excelente spin mais durinha), ou a Signum Poly Plasma (uma das polys mais confortáveis que existem).