Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tamanho do GRIP

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tamanho do GRIP Empty Tamanho do GRIP Qua Out 17, 2012 9:20 am

Fábio Baeta



Olá a todos,

Sou o Fábio, tento jogar ténis recreativo há cerca de 3 meses e tenho aulas à cerca de 1 mês.

A minha questão prende-se com o tamanho do GRIP.

Vi num fórum online o modo de se medir o GRIP e supostamente para mim será o L2.

A questão é que comprei uma dunlop biomimetric 300 e nas aulas, não sei se agarro com muita força a raquete mas tenho algumas dores no polegar e na área envolvente.

A minha questão, será do tamanho do GRIP? será que adicionar um overgrip ajuda? ou é apenas falta de jeito?

cumps e bons treinos

2Tamanho do GRIP Empty Re: Tamanho do GRIP Qui Nov 22, 2012 3:27 pm

luishcorreia

luishcorreia

Fábio Baeta escreveu:Olá a todos,

Sou o Fábio, tento jogar ténis recreativo há cerca de 3 meses e tenho aulas à cerca de 1 mês.

A minha questão prende-se com o tamanho do GRIP.

Vi num fórum online o modo de se medir o GRIP e supostamente para mim será o L2.

A questão é que comprei uma dunlop biomimetric 300 e nas aulas, não sei se agarro com muita força a raquete mas tenho algumas dores no polegar e na área envolvente.

A minha questão, será do tamanho do GRIP? será que adicionar um overgrip ajuda? ou é apenas falta de jeito?

cumps e bons treinos


Olá Fábio. Peço desculpa pelo atraso na resposta.

Que altura tens?

Eu acho que (excepto para uma mulher ou uma pessoa de baixa estatura), um grip L2 é muito pequeno. Provavelmente essa dor é devido ao grip ser pequeno demais. Se for pequeno a mão tem de fazer mais força para agarrar numa superfície pequena.

3Tamanho do GRIP Empty Re: Tamanho do GRIP Dom Dez 02, 2012 12:16 pm

Fábio Baeta



Olá Luís,

Tenho 1.78m.

Sim realmente o tamanho foi uma falha minha.

Mas resolvi-o com a compra de um Grip da Wilson, que coloquei sobre o original da Dunlop.

Nunca mais me doeu a mão ou pulso.

Para a próxima já sei.

Obrigado e cumps,

Fábio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos