Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vendo ou troco raquete Avery M3 95 Control - baixo p/ 60€ (e é o valor mínimo)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antónis



Meus caros, boa tarde
Trago para a montra uma rara e muito exclusiva raquete da marca Avery http://www.averyracquets.com/

O modelo em causa é um M3 Control 95 http://www.averyracquets.com/products-page/product-category/avery-m3-control-95/

Vejam os specs: 351 grs com corda, 12 pontos head-light, 100% graphite, cabeça 95 corda 16x19, barra estabilizadora na garganta

A maldita chuva ainda não me permitiu testa-la, mas esta menina "grita" qualidade e exigência, portanto é para quem tem mãozinhas, quem não as tem, opte por uma tweener.

Registo o seguinte: a qualidade de construção e acabamentos é altíssima, a pintura é de alta qualidade

A minha estará em condição 9/10, no minimo 8,5

Tem grip L3 (precisa ser trocado, mas isso é até posso tratar antes de enviar), a corda parece (não tenho a certeza) Alu Power, e tem à volta de 22/23 kgs ainda.

Coloquei a raquete em mais sítios, podem ver fotos e consultar o que pretendo aqui http://www.elforodeltenis.com/index.php?topic=31328.0

Portanto, 100€ mais portes, ou uma troca por uma daquelas

Resido na Ericeira, onde podem ver a raquete em mão, e até testar, se for caso disso.

Contacto: abaduarte@gmail.com
telefone 918108731 / 960145000

um abraço
António



Última edição por Antónis em Seg Abr 15, 2013 9:48 pm, editado 3 vez(es)

2vendo ou troco raquete Avery M3 95 Control - baixo p/ 60€ (e é o valor mínimo) Empty Upgrade ao post Avery M3 Ter Mar 19, 2013 11:33 pm

Antónis



Caros leitores:

Na 2ª feira testei finalmente a Avery, para tal troquei o grip (que estava um nojo) e coloquei um MSV que parece um Tourna dos fininhos com um overgrip por baixo.

Foram apenas 20 minutos a frio, na fase final do treino dum colega, praticamente só trocar bolas do fundo do court, mas é melhor que nada

A corda, já agora, embora em bom estado, está com menos tensão do que me parecia inicialmente, e dado que eu gosto de tensões altas, não será fácil formar uma opinião fiável sobre a raquete, mas do que me apercebi, a raquete que me parece mais parecida das que tive/testei é a PS 6.1 Classic - a Avery parece um pouco mais flexível, mas essa ideia pode resultar da falta de tensão. E pareceu-me ter um sweet spot maior também.

O desenho faz lembrar as POG 93 (a composição e a 3ª barra contribui para isso) mas as parecenças ficam por aí:a Avery é infinitamente mais sólida, mas também com menos potencial para spinar (a corda é mais apertada) - portanto, malta que bate flat do fundo, serve forte e gosta de rede, abram os olhos

De resto, é o que esperava: sólida, muito bem construída (vibrações nem dei por elas), sente-se o peso a bater, mas ao mesmo tempo é ágil porque o balanço é muito atrás.
Mesmo com uma corda a dar as últimas, e com tendência para fazer a bola voar para lá do que pretendia, controlo é mesmo a palavra que vem à cabeça a bater

O formato do frame lembra também o das PS 6.1, arrendondado (entre o redondo puro e o formato de arestas aguçadas das PS 6.0 ou das Prestige, por exemplo) e bastante espesso

Garantidamente: uma boa corda, e esta é uma Sra. raquete nas mãos certas

Antónis



Vá malta, o preço baixa um pouco: 90€ mais portes (ou uma troca)
A raquete nova vale o dobro, está semi-nova, e é uma raridade, aproveitem

4vendo ou troco raquete Avery M3 95 Control - baixo p/ 60€ (e é o valor mínimo) Empty Preço baixa para 80€ Dom Mar 31, 2013 4:46 pm

Antónis



Meus caros, nova baixa de preço, agora por 80€ levam esta menina, é fazer o favor de a levar

Antónis



Passa p/ 60€, preço mínimo, abaixo disto fico com ela
Ou uma troca, que até era o que mais me interessava
Não tem que ser Wilson (mas prefiro Wilson), pode ser de outra marca, mas dentro daquela gama (p/ ex. yonex rdis mid ou v-core 89, prince diablo tour mid, Dunlop 2Hundred), em condição semelhante (eventualmente, uma entrega mais raquete) e grip L2 a L4

Por 60€ é uma pechincha, meninos, aproveitem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos