Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

raquete Prince Diablo Mid Plus - grip L2 (1/4)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antónis



Caros frequentadores do online-tennis,

Tenho para venda ou troca um quase clássico, uma Diablo MP

Em estado muito razoável, pelo menos 8,5/10, apenas algumas marcas na pintura, o bumper com marcas de uso (nada de especial, e o bumper/grommet é o da Prince Graphite, portanto o que não falta é disso disponível para trocar)

Ando à procura duma player's racket mais permissiva, mas não me adaptei à Diablo, quem gostar de raquetes de padrão (muito) aberto com potencial para spinar, sem perder o feeling duma raquete de perfil fino, tem aqui uma opção

Review do TW aqui versões mid e MP

A minha é uma grip L2, está com grip de cabedal Head para adicionar peso, e pesa cerca de 345 gramas encordoada - sem o grip ficará nas 315/320, balanço head-light,mexe-se muito facilmente

Corda: MSV Focus Hex 1.23 black, encordoada com 27 kgs em Maio, deve estar com cerca de 25/26 agora

Preço € 50,00 (inclui capa Prince) + portes

Troca: Dunlop Aerogel 300 Tour, grip L2 (L3 maximo), Head Prestige MP, raquetes desse tipo/gama, em condição semelhante. Blades não vale a pena (duas tentativas falhadas), Babolats não se incomodem

As fotos da praxe (mando mais a pedido)

raquete Prince Diablo Mid Plus - grip L2 (1/4) 20150607_165957_zpsviqkaryi

raquete Prince Diablo Mid Plus - grip L2 (1/4) 20150607_170031_zpsfvrfuhws

raquete Prince Diablo Mid Plus - grip L2 (1/4) 20150607_170012_zpsvr6jukdg

Em mão na Ericeira e arredores (Sintra, Cascais, Malveira, Torres Vedras, etc.)

Contacto: abaduarte@gmail.com ou nºs 918108731 / 960145000

Gratos, Luis

Antónis



Está despachada

A Yonex R-22 é a única raquete que tenho ainda para despachar.

Quem quer um classico?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos