Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yonex RDS001 Midplus - Grip 3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yonex RDS001 Midplus -  Grip 3 Empty Yonex RDS001 Midplus - Grip 3 Qui Dez 27, 2012 3:45 pm

Vasco



Boa tarde!

Tenho, para venda ou troca, uma Yonex RDS001 Midplus(98).
Trata-se como sabem do modelo utilizado em tempos pelo Hewitt e pelo Nalbandian. A raquete está em muito bom estado, com pintura impecável e apenas sinais de uso na cabeça principalmente no bumper e com encordoamento MSV Focus Hex 1,23 novo.

Aceito ofertas ou proposta de troca

Já agora procuro Yonex RDIS100 MP se alguém souber de uma para venda...

Um abraço

2Yonex RDS001 Midplus -  Grip 3 Empty Re: Yonex RDS001 Midplus - Grip 3 Qui Jan 31, 2013 5:41 pm

emd

emd

Vasco escreveu:Boa tarde!

Tenho, para venda ou troca, uma Yonex RDS001 Midplus(98).
Trata-se como sabem do modelo utilizado em tempos pelo Hewitt e pelo Nalbandian. A raquete está em muito bom estado, com pintura impecável e apenas sinais de uso na cabeça principalmente no bumper e com encordoamento MSV Focus Hex 1,23 novo.

Aceito ofertas ou proposta de troca

Já agora procuro Yonex RDIS100 MP se alguém souber de uma para venda...

Um abraço

Boa tarde,

Se estiver interessado, troco por Yonex RDS003 em excelente estado, grip 3.

Um abraço!

http://www.101.pt

3Yonex RDS001 Midplus -  Grip 3 Empty Re: Yonex RDS001 Midplus - Grip 3 Qui Jan 31, 2013 8:17 pm

Vasco



Boa noite!
Obrigado pela proposta mas por esse modelo não tenho interesse.

atentamente

Vasco

4Yonex RDS001 Midplus -  Grip 3 Empty Re: Yonex RDS001 Midplus - Grip 3 Qui Fev 21, 2013 11:37 am

Vasco



Vendo por 40 euros negociáveis

Vasco escreveu:Boa tarde!

Tenho, para venda ou troca, uma Yonex RDS001 Midplus(98).
Trata-se como sabem do modelo utilizado em tempos pelo Hewitt e pelo Nalbandian. A raquete está em muito bom estado, com pintura impecável e apenas sinais de uso na cabeça principalmente no bumper e com encordoamento MSV Focus Hex 1,23 novo.

Aceito ofertas ou proposta de troca

Já agora procuro Yonex RDIS100 MP se alguém souber de uma para venda...

Um abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos