Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde Encordoar Raquete com Qualidade?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Onde Encordoar Raquete com Qualidade? Empty Onde Encordoar Raquete com Qualidade? Sáb Dez 28, 2013 1:08 am

Matador-SLB



Boas , tenho uma raquete HEAD mais antiga onde encordoei duas vezes na sportzone , uma partiu com pouco tempo de uso a outra ainda dura mas raramente a uso , tenho uma Speed MP que partiu agora ao fim de 3 ou 4 meses de a ter e essa é a minha "menina" lool e quero-a ter nas melhores condições e estou reticente quanto a deixa-la numa sportzone de não vir com a tensão indicada e bem posta. Sou da Margem Sul o que me recomendam a fazer? Casas onde por , nem que fosse em lisboa. agradeço Conselhos!

Yracub



Boa tarde, se és da margem sul podes tentar na academia de tenis da venda do alcaide (perto do pinhal novo), podes levar a corda ou comprar diretamente a eles.

luishcorreia

luishcorreia

Matador-SLB escreveu:Boas , tenho uma raquete HEAD mais antiga onde encordoei duas vezes na sportzone , uma partiu com pouco tempo de uso a outra ainda dura mas raramente a uso , tenho uma Speed MP que partiu agora ao fim de 3 ou 4 meses de a ter e essa é a minha "menina" lool e quero-a ter nas melhores condições e estou reticente quanto a deixa-la numa sportzone de não vir com a tensão indicada e bem posta. Sou da Margem Sul o que me recomendam a fazer? Casas onde por , nem que fosse em lisboa. agradeço Conselhos!

Viva. Eu consigo encordoar-te com qualidade. Eu vivo em Lisboa (zona de Carnaxide). Seria uma questão de combinarmos.

O meu contacto: luishcorreia@gmail.com

Abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos