Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vendo ou troco raquete classica Yonex R-22, impecável

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antónis



vendo ou troco raquete classica Yonex R-22, impecável <a href=vendo ou troco raquete classica Yonex R-22, impecável 20131021_154337_zps8518f79b" />

vendo ou troco raquete classica Yonex R-22, impecável 20131021_154409_zps77be7be6


vendo ou troco raquete classica Yonex R-22, impecável 20131021_154438_zps3af82405


vendo ou troco raquete classica Yonex R-22, impecável 20131021_154450_zps0af41578


Meus caros, vejam se tem interesse para vós:

Tem interesse relativo, mas é modelo mais clássico da Yonex de meados de 80' a princípios de 90, a Navratilova "limpou" GS's em série com ela, o Andres Gomez venceu RG em 1990 com a R-22, e a lista inclui outros famosos, como Pat Cash, J. Mcenroe, etc.

A raquete está quase imaculada, tem uns arranhões muito ténues no topo, pelo aspecto deve ter ido ao court meia-duzia de vezes (em pó de tijolo), e não vê corda nova desde a década de 80.

De resto, raquete impecável, capa em óptimo estado, buttcap original e grip de cabedal original impecáveis - é uma L5, precisa duma limpeza, e fica impecável para uma parede, ou para jogar torneios de clássicos

Preço: 40€ mais portes, ou em mão na Ericeira (ou arredores), vou com frequência à zona de Sintra, pode-se combinar aí.

Troca: tenho preferência por raquetes clássicas de coleção (ainda não me deu para as madeiras, a minha "panca" são clássicos de grafite, dos 80's e 90's, podem sugerir)

Alternativa: raquetes contemporâneas, da gama players rackets, cabeça até 98 polegadas, grip até L4 - exclusão de Babolat's, e tweeners de gama similar

Alternativa 2: ténis de piso rápido, novos, tamanho a rondar 43, de cores discretas (preferencial, mas não fundamental)

Contacto: abaduarte@gmail.com

Disponham

Antónis



Caros, continua disponível, agora por 35 paus

Ou troca por material de ténis: calçado (nº 42,5 a 43 1/3) para piso rápido, raquetes à séria (ptt nada de Babolats e similares) ou clássicas (de grafite, as woodies não me dizem grande coisa), e aqui seria em mão

Contactem, eu respondo rápido

abraço

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos