Fórum - Online Tennis Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lojas de Ténis

+8
FoXesLink
difiroal
Guilherm72
alexzeca
Administrador
FerFilTenis
PVC
luishcorreia
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Lojas de Ténis - Página 2 Empty Re: Lojas de Ténis Sáb Mar 10, 2012 3:47 pm

FoXesLink



Obrigado.

Prefiro comprar ja com corda.

Sabem de alguma loja online de preferencia em Portugal ou em espanha onde se possa comprar ?

EDIT : Já não é preciso, arranjo a mesma raquete, com as cordas RPM Blast a 164 euros no ebay.uk

27Lojas de Ténis - Página 2 Empty Re: Lojas de Ténis Qua Mar 14, 2012 5:11 pm

luishcorreia

luishcorreia

FoXesLink escreveu:Obrigado.

Prefiro comprar ja com corda.

Sabem de alguma loja online de preferencia em Portugal ou em espanha onde se possa comprar ?

EDIT : Já não é preciso, arranjo a mesma raquete, com as cordas RPM Blast a 164 euros no ebay.uk


Hum...e a corda não perde tensão durante a viagem de avião até Portugal?

Eu recomendaria comprar cá. Se pedir para encordoar .. ela vem encordoada. Aqui o nosso amigo Fernando Filipe da http://ferfiltenis.com/ de certeza que lhe arranja isso.

28Lojas de Ténis - Página 2 Empty Re: Lojas de Ténis Qua Mar 14, 2012 5:14 pm

FoXesLink



Já comprei na 2º feira na Playmoretenis, pois já vem com corda

Tenho uma Babolat PureDrive GT, mas quero a AeroPro, pois adoro spin shots. E raquete tembém é muito versátil. Vou é perder um bocado de power stroke, mas o spin compensa

29Lojas de Ténis - Página 2 Empty Onde compro o meu material? Qui Abr 26, 2012 3:48 pm

Antónis



Viva malta, acabei de me inscrever no forum, mas visito o blog amiúde, a ver se aprendo (e ensino) umas coisas.

Então a pergunta é "onde compro o meu material"

Então a minha resposta é, depende do que procure, mas maioritariamente é online, mas também acontece aproveitar ter familiares a viver fora do país para encomendar coisas (no meu caso, a Holanda tem sido frutuosa).

Um dos meus irmãos viveu nos Estados Unidos, vale a pena mandar vir se conhecerem alguém que traga. As marcas americanas são mais baratas lá, e o dólar vale menos que o €, portanto se estiverem numa de Wilson, Prince, Kennex, ou afins, e conhecerem quem traga (comissários de bordo, p/ ex.) vale a pena. Marcas europeias são mais caras lá que cá, portanto esqueçam.

Agora em que sites: sou cliente assíduo da tengotenis (www.tengotenis.com), sitio onde há um secção de outlet, e a malta que não é muito exigente com raquetes encontra lá umas coisas simpáticas.

Já lá comprei raquetes, é rápido, e vêm trazer a casa de estafeta

A minha sobrinha tb joga, e a meu conselho (e depois de testar a dum amigo meu) comprou-lhes uma wilson k Tour (ainda lá está) por 79 € http://www.tengotenis.com/wilson-k-tour-p-4743.html

Chega e sobra para quem não é muito exigente, com uma boa corda é uma raquete simpática.

O alvo bom são as descontinuadas, na maior parte das vezes as novas são pinturas e marketing apenas. E quando não é assim, não raramente pioram as raquetes

Há lá mais coisas. Malta que goste de Head tem esta flexpoint MP http://www.tengotenis.com/head-flexpoint-radical-mp-enc-p-7248.html

As minhas com que jogo (pro staff 6.0) vieram de diversos países: duas cá, de dois vendedores diferentes, duas da Bulgária (via fórum do tennis-warehouse), uma de NY, e a 6.0 85 da Holanda, mercado que aconselho vivamente, em especial a colecionadores.

Calçado, espero pelos saldos de final de ano, e é onde vir uns que me interessem com bom preço.

Os meus últimos dois pares foram o mesmo modelo, uns wilson trance azuis e brancos,já antigos, um par veio da playmoretenis, o outro da tengo. Não sou muito picuinhas com calçado, e dou preferência a cores discreta.
Hoje em dia jogo apenas em hard-court, portanto um par é suficiente, e jogo com eles até ficarem completamente nas lonas, o que demora cerca de ano e meio a dois.

Os consumíveis (ou o que é de rápido desgaste) compro cá

Grips normalmente numa decathlon (wilson cushion grip - porque normalmente não uso overgrip, aparte raquetes grip 4, esses compro no meu clube, da MSV)

Bolas ou compro num pack com mais alguma coisa vindo algures da net, ou compro no clube onde jogo regularmente. Ando a ver se arranjo é bolas de treino, hoje em dia jogo pouco ou nada fora das aulas, e não me rende comprar latas porque depois ficam xoxas e dou-as para as aulas dos putos.
As de treino não perdem pressão - há as de decathlon, mas são umas pedras, comprei umas quantas dessas há pouco tempo, só para safar uma brincadeira com amigos

Cordas coloco no clube (já agora, fica a divulgação http://clubemoinhosdomar.com/ sito na Ericeira - vende raquetes Yonex e Dunlop, para quem possa estar interessado nessas marcas)

Na Ferfil compro uma fita de protecção paras as raquetes porque as minhas são descontinuadas e já não fazem head-bumpers. Via net.

Roupa é onde calha, sendo certo que presto apenas atenção as calções, e mesmo isso não muita - servem perfeitamente os de marca branca da decathlon, e custam 5€.

O resto, desde que esteja confortável, pode ser da feira. É raro comprar roupa só para jogar, aparte coisas especificas, género calças de fato de treino. A maior parte das vezes são t-shirts velhas, meias compradas na sport-zone (dum cesto, packs de 4 baratos), e coisas desse tipo.
Espero ter sido útil.

Até à proxima

30Lojas de Ténis - Página 2 Empty Re: Lojas de Ténis Sex Abr 27, 2012 11:11 am

PVC



31Lojas de Ténis - Página 2 Empty Re: Lojas de Ténis Sex Jun 01, 2012 9:11 am

PVC



Esta Sexta, Sábado e Domingo (1, 2 e 3 de Junho) 30% de desconto em cartão em todos os produtos nas lojas Sportzone.

http://www.sportzone.pt/

32Lojas de Ténis - Página 2 Empty Re: Lojas de Ténis Ter Ago 28, 2012 12:32 am

baratandre



boas

Queria perguntar onde se podem pedir raquetes demo?

Cá em Portugal existem lojas que permitem?

33Lojas de Ténis - Página 2 Empty Re: Lojas de Ténis Qui Ago 30, 2012 10:53 am

JoelVieira



Boas baratandre,

Estes dias numa visita à Decathlon reparei que tinham lá uma série de raquetes para "demo".

Não sei se era só naquela loja em concreto mas é algo que podes perguntar numa loja próxima da tua residência.

Cumprimentos,

Joel Vieira

http://www.jasabes.com

34Lojas de Ténis - Página 2 Empty Minha experiência Qua Dez 26, 2012 4:09 pm

Vasco



Boa tarde!
Há mais de 8 anos que compro material de ténis (e de Golf também) em lojas on-line.
Tudo começou com as minhas 2 Wilson Hammer H tour compradas por 200 euros (as duas com alfândega incluída!) em 2004 na Tenniscompany ( www.tenniscompany.com/) - do que me lembro gostei do serviço.
Já comprei também em ambos os tennis wharehouse tendo gostado do serviço, embora ache os portes europeus muito caros para material pequeno.
Experienciei também lojas espanholas como a tengo tenis e a deportes match. Gostei bastante da tengo ténis tendo portes bastante acessíveis.
Quanto às alemães já utilizei a tennispoint e a keller sports. Gostei mais da segundo, uma vez que a tennispoint demorou muito tempo a expedir o material.
Quanto a material usado, sobretudo raquetes de colecção EBay....

Um abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos